Terceirize o Marketing Digital de sua empresa:

Você ganha em custos se comparados com a contratação de pessoal

Você ganha tempo de crescimento de sua marca na rede.

Você ganha especialização de serviços e a qualidade decorrente.

Se você está administrando o seu negócio não queira entregar o marketing digital de sua empresa a funcionários que não estejam muito bem preparados.

Só que um bom funcionário de Marketing Digital, custará em salários, encargos e espaço muito mais do que nossa assessoria.

Um escritório de Marketing Digital como o nosso, face a sua atividade, está sempre atualizado com todas as tendências de mercado.

Um escritório especializado como nosso pode contratar software de monitoramento a custos bem reduzidos.

Investir em marketing digital é a tendência universal de todas as empresas.

Saber interagir, saber responder a manifestações de insatisfação de clientes, que quase todos passam, saber como anda seus principais concorrentes também faz parte de nosso trabalho.

Não somos agências de publicidade. Nada temos a ver com esse importante serviço. Somos um escritório que produz conteúdos, cria estratégias além de administrar redes de clientes.

Não tenha dúvidas de que terceirizar seu marketing digital é a melhor forma de otimizar tempo, reduzir custos e aumentar os resultados da sua empresa.

Administrar redes sociais não é só postar. É estudar o seu negócio, o seu mercado,  seus principais concorrentes, os seus clientes ( personas),  ver onde eles estão e como chegar até eles da melhor maneira.

Isso exige um trabalho de inteligência e monitoramento constante.

É criar produtos diferenciados para chamar atenção , artes criativas, textos de apoio, infográficos, videográficos entre outra ferramentas.

Ao mesmo tempo saber responder aos elogios e críticas. Fazer de um cliente insatisfeito um novo amigo. Mostrar sempre que o nosso propósito é servir bem.

É fazer de suas páginas um local agradável de se estar, com informações interessantes,   novidades e temas que nos trazem a boa emoção.

Digo sempre que uma caneta de ouro não escreve melhor do que uma de plástico.

O que importa é o conteúdo. Nós usamos muito a cultura como ferramenta digital de ação empresarial.

Nos chame sem compromisso para conversar. Você no minimo vai ganhar um amigo!

Carlos Matos Jr

Tel e Zap 31 984944660.     email:    carlosgmatosjr@gmail.com
www.facebook.com/carlos.g.matos

www.raizesculturais.com.br